quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tutorial - maquiagem de oncinha!

Bom quem me conhece sabe que eu não sou exatamente LOUCA por maquiagem, mais eu até gosto... principalmente daquelas que destacam os olhos, que é uma das regiões do meu rosto que eu mais gosto! E esses dias eu estava testando a atualíssima maquiagem de 'oncinha' e resolvir trazer o tutorial para vocês, espero que gostem (ps.: ignorem a minha cara de psicopata das fotos,mimimi)


O primeiro passo, foi escolher e separar os itens que eu utilizaria... e ficou assim:

Rímel: Máscara Super SHOCK - Avon
Sombra: Duo de sombras, dourado/marrom - Color Trend, Avon
              Sombra Swirl, quartzo rosa - Color Trend, Avon
Lápis: preto, OBoticário!

Primeiro, limpei a região dos olhos, para que a pele ficasse limpa e assim segurasse bem a sombra! Em seguida passei a sombra dourada em toda a região dos olhos, (até debaixo da sombrancelha) e fiz o contorno dos olhos com um (também) lápis dourado (mais é opcional), o resultado inicial ficou mais ou menos assim:



Em seguida com o lápis preto, fiz o desenho do pelo de um onça (um contorno levemente aberto, em um formal oval de bola,rs) tive que fazer várias vezes  contornei o desenho mais uma vez, para que os traços ficassem bem marcantes.
Em seguida, utilizei uma sombra marrom, e "pintei" os desenhos.
Por fim, passei rímel minha paixão  e  vualá estava mais que pronta!
Resultado Final: 




O resultado não ficou muito bom, e eu afinal nem fiz direito o desenho da maquiagem, mais a intenção vale né? rs

e não, eu não sou vesga :)

Espero que gostem, beijo...










0 comentários:

Postar um comentário